Orange Sessions Apresenta: O universo lo-fi da Instelara

Hoje chegamos ao quarto vídeo da primeira temporada das Orange Sessions. Para quem ainda não conhece o projeto, a iniciativa é uma parceria entre o canal Minuto Indie e o Estúdio Casa da Vó onde eles juntam forças gravando sessions com novas bandas expoentes do underground brasileiro.

Através de mini-curtas eles além de registrar as faixas com uma qualidade ímpar, entrevistam as bandas onde falam sobre sua realidade, conceito e formação. No episódio de hoje, a banda que chega junto para somar é a INSTELARA.

instelara
A partir de março de 2016, o projeto de André Iarozinski se tornou uma banda.

INSTELARA é a continuação do projeto musical criado pelo paranaense André Iarozinski, IAROZINSKI. André em meados de 2013 começou a compor canções, e tomou gosto por isso.

Tanto que entre janeiro de 2014 e dezembro de 2015 ele produziu seu primeiro EP. Este que conta com 6 faixas feitas de maneira total D.I.Y.: da composição a mixagem.


Mas foi em março de 2016 que surgia a INSTELARA. Com a intenção de dar continuidade as músicas já gravadas e com vontade de produzir novas composições, vieram se reuniram: Thiago Oliveira, Bruno Molo, Vinícius Lourenço e Jaque.

No vídeo da Orange Session, eles falam sobre acertos e erros, relacionamentos e como vem a realidade do rock nacional dentro da música pop.

O mais legal é que para quem ver o vídeo da Orange Session terá a oportunidade de acompanhar a banda desde seu primeiro lançamento. Visto que eles estão em processo de finalização do primeiro EP.

Na última terça-feira (19) eles disponibilizaram sua primeira canção “7 horas”. A primeira composição mostra a veia lo-fi que ganha mais força através da soma de novos elementos sonoros. O grupo na semana que vem promete disponibilizar mais dois sons inéditos.

Agora é só esperar para ver quais serão os próximos capítulos a serem escritos na até então curta história da INSTELARA. Muita coisa boa está por vir, estaremos aqui para observar de perto essa trajetória.

Veja outros vídeos desta Orange Session.

inste

Facebook
Youtube
Bandcamp
Instagram

mi

Minuto Indie
Youtube
Facebook
Twitter
Instagram

casa

Estúdio Casa da Vó
Site 
Orange Sessions
Facebook
Endereço: Av. Imirim, 795 – Santana – São Paulo
Estúdio de ensaio e gravação

Advertisements

One thought on “Orange Sessions Apresenta: O universo lo-fi da Instelara

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s