O quinteto de Lancaster (Pennsylvania) lançou no começo do ano o EP ”The Districts”. Tendo já lançado o disco ”Telephone” (2012) e antes disso o EP ”Kitchen Songs” (2011).
O conjunto mistura uma porção de estilos em seu som como: rock, soul e jazz. Mas foi em 2012 com um vídeo de uma participação na HotBox Sessions que a banda bombou na internet.
A banda é composta por Rob Grote (guitarra/vocais), Mark Larson (guitarra/violino), Connor Jacobus (baixo) e Braden Lawrence (percussão).
[bandcamp width=350 height=470 album=2668652656 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false]
Eles atualmente estão em tour com a banda Kurt Ville & The Violators. Outro grupo que vale a pena dar uma conferida, ele é composto por Kurt Ville e Adam Granduciel, vocalista da banda The War On Drugs. Kurt que também foi um dos co-fundadores desta última.
A banda The Tontons lançou neste ano seu segundo álbum de estúdio ”Make Out King and Other Stories of Love”.
Com um som bastante digerível a banda liderada pela vocalista, Asli Omar, mistura rock alternativo com pop. Além dela a banda texana é formada por Tom Nguyen (baixo), Adam Martinez (guitarra) e Justin Martinez (bateria).
[bandcamp width=350 height=470 album=726651026 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false track=1547330821]
Talvez a banda mais veterana da lista, o Real Estate (não confundir com o Sunny Day Real Estate) lançou este ano o ótimo álbum ”Atlas”.
Apesar de terem todo o perfil de bandas californianas em seu som com elementos de surf music, lo-fi, e a vibe de bandas shoegaze a banda é de Ridgewood (New Jersey).
[bandcamp width=350 height=470 album=2223387230 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false]
Sua formação é composta por Martin Courtney (vocais e guitarra), Matthew Mondanile (guitarra), Alex Bleeker (baixo), Jackson Pollis (bateria) e Matt Kallman (teclados).
Para quem curtir o som dos caras vale a pena conferir a banda The Neighbourhood. Formada em Newbury Park (California) em 2011 o grupo começou a despontar em 2013 com seu primeiro EP ‘‘I’m Sorry…” quando o single ”Sweater Weather” chegou ao topo das paradas alternativas dos Estados Unidos.
Já o primeiro álbum da banda ‘‘I Love You” foi lançado em abril do ano passado. O som do conjunto mistura rock alternativo com elementos de hip hop e R&B.
This post was published on 21 de maio de 2014 4:09 am
Confira os melhores clipes independentes | Abril (2026) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
Melhores Live Sessions | Abril (2026) O Que São Live Sessions? As Live Sessions têm sido…
Novo álbum do FBC aposta no rock e hardcore para entregar sua obra mais política…
Ainda lembro quando o Alexandre Giglio, do Minuto Indie, comentou comigo sobre uma artista paranaense…
Ganwalk é comandado por Armando Custodio, um programador goiano que, após se aventurar ao lado…
Rancore lança novo álbum BRIO após 15 anos. Banda detalha bastidores do retorno, processo criativo…
This website uses cookies.