Com visual psicodélico, vídeo teve direção de Carlos Garcia e Pedro Zuccolini
Os rockers da Veronica Kills lançaram na terça-feira (11.03) o videoclipe para o single “Disaster“. Com direção de Carlos Garcia e Pedro Zuccolini, o clipe viaja pela psicodelia com o espírito rock’n’roll.
Recentemente eles participaram do Rubber Tracks, projeto da Converse no qual as bandas selecionadas puderam gravar alguns sons com o renomado produtor Hector Castillo, que tem no currículo a produção de discos para David Bowie, Roger Waters e Lou Reed. O resultado desse projeto será visto em breve.
Gostou da banda? Então que tal baixar de graça o EP, Disaster Tonight, no endereço http://veronicakills.bandcamp.com. O disco foi lançado no ano passado e teve produção de Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas, ex-Forgotten Boys) .
Colaboração feita para a Madmag publicada no dia 11/03/2014
This post was published on 13 de maio de 2014 6:19 pm
Confira os melhores clipes independentes | Abril (2026) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
Melhores Live Sessions | Abril (2026) O Que São Live Sessions? As Live Sessions têm sido…
Novo álbum do FBC aposta no rock e hardcore para entregar sua obra mais política…
Ainda lembro quando o Alexandre Giglio, do Minuto Indie, comentou comigo sobre uma artista paranaense…
Ganwalk é comandado por Armando Custodio, um programador goiano que, após se aventurar ao lado…
Rancore lança novo álbum BRIO após 15 anos. Banda detalha bastidores do retorno, processo criativo…
This website uses cookies.