Vans organiza festival online para ajudar os profissionais da música

Durante a Quarentena diversos artistas tem optado por realizar lives (confira um Guia). Alguns optam por disponibilizar live sessions e outros apostam em formatos diferentes, seja multitela, gravado antes ou até mesmo todos juntos dando uma palhinha. Muitas dessas lives seja no mainstream, como no independente, tem realizado iniciativas humanitárias e a Vans pensando nisso resolveu entrar no movimento.

A causa é legítima. Enquanto os artistas ainda conseguem gerar receita com as lives, outros profissionais da música, conhecidos como graxas, não tem como atuar devido ao COVID-19.

O intuito é ajudar as equipes de produção artística (roadies, carregadores, técnicos de áudio e luz, entre outros profissionais da música e dos eventos). A marca conhecida mundialmente por seu tênis tem como objetivo objetivo trazer visibilidade e coletar doações para o programa Backstage Invisível.

As doações estão funcionando na página oficial do evento e também poderão ser realizadas durante toda a transmissão do festival Vans Living Room através do QR Code disponibilizado na tela. Uma oportunidade de ajudar quem faz o show acontecer.

Vans Living Room

O festival online acontece neste sábado, 30 de Maio, a partir das 16h na página oficial da Vans Brasil no Facebook e será apresentado pela locutora Luka Salomão (89FM). O evento ainda irá receber o apoio de alguns convidados especiais dos esportes de ação, da arte e da música

Serão ao todo mais de 6 horas de música, conteúdos criativos e artísticos, preparado por mais de 30 artistas nacionais e internacionais parceiros da marca.

O Line Up

O line up será bastante diverso, assim como as tribos que a marca sempre escolheu abraçar. Contará com artistas como Black Days, BNegão, Bonus Cup, Boogarins, Braza, BRVNKS, Capilé, China, Chuck Hipolitho, Curumin, Cynthia Luz & Froid Day.

Além de Far From Alaska, Fresno, Gabriel Thomaz & Érika Martins, Deb and the Mentals, Gloria, Hateen, Hellbenders, Karina Buhr + Max BO, Lagum, Lúcio Maia (Nação Zumbi), Mariana Mello, menores atos, Pense, Questions, Skamoondongos, Strike, Violet Soda e Zander.


Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Recent Posts

As Melhores Live Sessions | Setembro (2021)

As Melhores Live Sessions | Setembro (2021) O Que São Live Sessions? Live Sessions tem…

3 dias ago

Supergrupo Vacilant lança novo álbum em tempos bravos

O supergrupo cearense chamado Vacilant, formado por Yuri Costa, músico e produtor da banda maquinas,…

1 semana ago

Como fazer sua música bombar no TikTok?

No dia 27/09 o TikTok, plataforma de vídeos curtos na vertical, alcançou a marca de…

2 semanas ago

Bemti busca por refúgios, afetos e possíveis recomeços em “Logo Ali”

Quando um mineiro vira para você e diz que algo é logo ali, desconfie, muitas…

2 semanas ago

As aventuras de Djane Fonda, o projeto eletrônico de Bárbara Eugênia

Feito um projeto que veio de uma brincadeira com amigos, Djane Fonda surge em meio…

3 semanas ago

O Melhor da Semana: Brvnks, Autoramas, Las Ligas Menores, Francisco, el Hombre, Papisa, Jennifer Souza e Persie

Sexta-feira é aquele dia onde temos diversos lançamentos e muitas vezes muita coisa boa acaba…

3 semanas ago

This website uses cookies.