Tássia Reis lança belíssimo clipe em animação para “Inspira, Try”

 Tássia Reis lança belíssimo clipe em animação para “Inspira, Try”

Próspera, terceiro álbum da Tássia Reis, já havia ganhado produções audiovisuais para as faixas “Ansiejazz”, ”Pode Me Perdoar”, “Dollar Euro” e “Me Diga”, agora é a vez de “Inspira” e “Try” se somarem aos clipes da artista de Jacareí (SP).

Com direito a cores e desenhos animados o vídeo foi concebido e dirigido pelo gaúcho Pedro Borges de apenas 22 anos, também conhecido como Calundu. Ele conta que trouxe conceitos diferentes para videoclipe duplo, em “Inspira” diz que trouxe a tranquilidade e melancolia com um toque de surrealismo a tona. Já em “Try” o artista comenta:

“Para “Try” pensamos em um tom mais debochado e ao mesmo tempo extremamente real. Traz um pouco do que estamos vivendo atualmente e como a bebida, às vezes, se torna um escape. Para chegar nesse formato, analisamos referências visuais de art déco e art nouveau. Essas experimentações, buscas e testes são importantíssimas. Quando partimos para a animação, usamos várias cenas, lipsyncs e personagens”, explica o artista visual.

Tássia Reis Inspira Try Frame clipe
Frame do clipe da Tássia Reis lançado nesta segunda-feira (09/11)

Tássia Reis “Inspira, Try”

“Encontrei o Pedro no Instagram, quando ele postou uma animação e colocou uma das faixas do disco como trilha. Na hora eu pirei e pensei que tínhamos que trabalhar juntos. Foram alguns meses de dedicação e eu estou muito apaixonada pelo resultado”, conta Tássia Reis sobre o primeiro contato e produção 
Calundu e Tássia dividem a ficha técnica em Roteiro e Direção Criativa, enquanto a Ilustração, Animação e Motion Design é assinada pelo Pedro. Os clipes anteriores da paulista apareceram em nossas listas de melhores clipes mensais, já o álbum Próspera entrou na nossa lista de Melhores Álbuns Nacionais de 2019.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!