Em novembro do ano passado o quarteto de post punk de Feira de Santana (BA), IORIGUN, lançou seu primeiro EP Empty​.​Houses​/​/​Filled​.​Cities. O registro que conta com quatro canções tem como inspirações artistas como The Cure, FOALS e DIIV e mostra um lado mais frio e intimista que é pouco notado na quente cidade baiana.

O lançamento despertou o interesse do selo Midsummer Madness que prontamente firmou parceria para o lançamento de um single duplo que será lançado na sexta-feira (21).

Em sua formação a banda conta com Iuri Moldes (voz / guitarras), Moysés Martins (baixo / voz), Leonel Oliveira (bateria) e Fred Lima (guitarra / vocal); e para aquecer para este lançamento nesta quarta-feira (19/09) em Premiere no Hits Perdidos eles lançam o lyric video para “Fight To Forget”.


 


Apesar de ser apenas um lyric video não significa que eles não tenham se preocupado em trazer sua estética para o lançamento. Muito pelo contrário, o registro traz imagens dos integrantes sem camisa em luzes de distintas cores (vermelha, verde e amarela) escrevendo trechos da música sob sua pele, assim como é dito em um dos versos da música.

Acredito que a canção introspectiva, gelada e com guitarras suaves irá agradar a fãs de Beach Fossils, Yuck, FOALS e até mesmo Placebo. Fiquem ligados pois na sexta-feira o single digital contará também com o lado B, “Wild Dive”.

O lançamento celebra o início da parceria com a Misdsummer – iniciada em agosto – que atualmente está sediada em Londres. Enquanto isso eles preparam um novo lançamento que será lançado em breve, além disso o tradicional selo fará a redistribuição do primeiro EP.

Coletânea Tropical Fuzz (BRAZILIAN GUITARS 1988 – 2018)

Recentemente a Midsummer Madness lançou a coletânea Tropical Fuzz – Brazilian Guitars 1988 -2018 celebrando 30 anos de lançamentos. A ideia é justamente apresentar clássicos lançamentos do selo e novidades aos britânicos.

No disco que foi prensado em tiragem limitada podemos encontrar canções de 1995-2018. Ao todo são 50 faixas.

Contendo lançamentos das bandas: Pelvs, Lava Divers, Pin Ups, Loomer, Low Dream, Frabin, Tom Gangue, Devilish Dear, Stellar, Second Come, The Cigarettes, VALV, The Dead Suns, Lautmusik, Fish Magic, The Gilbertos, Motormama, Justine Never Knew The Rules, Churrus, Early Morning Sky, Dois em Um, Luisa Mandou um Beijo, The Baudelaires, Fellini, VALV, Casino, Vibrosensores, Supercordas, Sci Fi, A Página do Relâmpago Elétrico, Santa Pipe, Nervoso, Os Gambitos, Feedback Club, Killing Chainsaw, Smack, O Garfo, Sleepwalkers, Number 4, Velouria, Beally, The Voltage, Grape Storms, Sonic Disruptor, Old Magica Pallas, Brincando de Deus, Private Dancers, Sweet Fanny Adams, Superbug, Terrible Head Cream e Verano.

Ouça no Spotify


 

 

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Recent Posts

As Melhores Live Sessions | Setembro (2021)

As Melhores Live Sessions | Setembro (2021) O Que São Live Sessions? Live Sessions tem…

4 dias ago

Supergrupo Vacilant lança novo álbum em tempos bravos

O supergrupo cearense chamado Vacilant, formado por Yuri Costa, músico e produtor da banda maquinas,…

2 semanas ago

Como fazer sua música bombar no TikTok?

No dia 27/09 o TikTok, plataforma de vídeos curtos na vertical, alcançou a marca de…

2 semanas ago

Bemti busca por refúgios, afetos e possíveis recomeços em “Logo Ali”

Quando um mineiro vira para você e diz que algo é logo ali, desconfie, muitas…

2 semanas ago

As aventuras de Djane Fonda, o projeto eletrônico de Bárbara Eugênia

Feito um projeto que veio de uma brincadeira com amigos, Djane Fonda surge em meio…

3 semanas ago

O Melhor da Semana: Brvnks, Autoramas, Las Ligas Menores, Francisco, el Hombre, Papisa, Jennifer Souza e Persie

Sexta-feira é aquele dia onde temos diversos lançamentos e muitas vezes muita coisa boa acaba…

3 semanas ago

This website uses cookies.