Inspirada na série COLORS, LoreB lança a Matiz Live Session com participações de Wado e Maju Shanii 

 Inspirada na série COLORS, LoreB lança a Matiz Live Session com participações de Wado e Maju Shanii 

LoreB – Foto: Divulgação

LoreB apresenta a Matiz Live Session

Com a chegada das vacinas, mas ainda em um ritmo mais lento do que gostaríamos, a ansiedade pela volta das apresentações acaba contagiando a todos, dos artistas ao público, que não vêem a hora do reencontro. Enquanto isso ainda não é possível, as live sessions tem sido um formato que traz um pouco mais desta experiência única para quem está em casa. A alagoana LoreB, um dos novos nomes em destaque da efervescente cena local, apresenta hoje um ótimo aperitivo para saciar um pouco da vontade pelo retorno aos palcos com a presença do público.


LoreB Matiz Live Session
LoreBFoto Por: Duda Bertho

LoreB @ Matiz Live Session

Gravada no Estúdio Sala Norte, na Matiz Live Session, LoreB teve em sua banda base a companhia de Gustavo Granja (guitarra), Igor Peixoto (baixo), Pedro Soares (MPC e percussão), Rudson França (bateria) e Júnior Bragazion (teclado). O material ainda contou com as participações especiais de Maju Shanii e Wado – que em fevereiro lançou o single “Sem Pressa” em conjunto com a artista.

A ideia do conceito da live surgiu após a “enxurrada de lives” e o aperfeiçoamento técnico e artístico das suas entregas, algo que foi possibilitado e materializado através da Lei de Incentivo Aldir Blanc.

Como inspiração para o registro a artista cita a série de Live Sessions COLORS; e apresenta 3 músicas autorais, sendo “A parte que falta”; feats com Maju Shanii (“Haja Cor”) – lançada previamente no dia do Orgulho – e Wado (“Sem Pressa”), além de uma regravação surpresa de uma canção do arauto alagoano Djavan (“Being Cool”).



A Matiz Live Session também conclui um ciclo da carreira da artista após os lançamentos do EP Flores Amarelas e singles ao longo dos últimos dois anos. Agora ela se prepara para entrar em estúdio para produzir seu primeiro álbum completo.

A mixagem do material ficou a cargo de Diogo Rezende e a masterização foi realizada por Jair Donato. Nas câmeras auxiliaram a realização Duda Bertho, Moisés Barros, e Thiago Canuto, o figurino é assinado por Augusto Christoff; a maquiagem por Thati Cabral. Já como assistentes de produção a apresentação ao vivo contou com Larissa Ribeiro, Berta Cabral e Lucas dos Santos.

Confira também uma lista especial com Artistas Alagoanos feita por Júnior Bocão da lendária Mopho com exclusividade para o Hits Perdidos

Leia mais sobre o novo clipe de Filipe Mariz e Yo Soy Toño

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *