As Melhores Live Sessions | Setembro (2021)

 As Melhores Live Sessions | Setembro (2021)

Luiza Lian na Sessão Stereo Lab – Foto: Reprodução / Youtube

As Melhores Live Sessions | Setembro (2021)

O Que São Live Sessions?

Live Sessions tem sido um recurso bastante utilizado pelas bandas e em Agosto não foi diferente. Muito por conta da necessidade de mostrar seu trabalho ao vivo para contratantes. Mas também é uma oportunidade de engajar seu público a comparecer em eventos futuros. Por isso desde 2018 reunimos as mais legais que tem surgido no país.

Confira a lista com as Melhores lançadas em Setembro (2021); e não esqueça de enviar sua live session lançada nos próximos meses, vai que ela aparece também por aqui!

Melhores Live Sessions | Setembro 2021

Luiza Lian na lista de Melhores Live Sessions | Setembro 2021 do Hits Perdidos
Luiza Lian na /Foto: Reprodução / Youtube

1) Luiza Lian no Sessões Stereo Lab

Luiza Lian se apresentou no projeto Sessões Stereo Lab, criado por duas produtoras do interior de Minas, que também são donas da principal casa de shows no interior do estado (o Laboratório 96, em Uberaba).

Por lá ela apresentou as faixas: “Mira”, “Loa”, “Pomba Gira do Luar”, “Azul Moderno”, “Santa Barbara” e “Alumiô”. A direção é assinado por Hugo Brito e a produção por Quasque Filmes.

2) Gaivota Naves “América” @ Acústico Verve

Conhecida por integrar as bandas, Joe Silhueta e Rios Voadores, Gaivota Naves parte em voo solo e apresenta através de uma série de live sessions gravadas em Brasília (DF) três faixas inéditas.

Com direção de Lucas Tobias, e registro na Superquadra 308 Sul, selecionamos o vídeo para “América” para a lista. A produção é de Marina Lima e a direção de fotografia foi realizada por Matheus Bacellar.

3) The Baggios feat. Cátia de França e Chico César “Barra Pesada”

A parceria entre os sergipanos do The Baggios e Chico César, “Barra Pesada”, ganhou uma live session com direito a participação de Cátia de França.

4) Dan Stump @ Mellotron session

O músico manauara Dan Stump, que apareceu em nossa lista de bandas do Amazonas, gravou uma bela live session com direito a canções de seu primeiro disco (“Amarela” e “Despedida de Amor Romântico”) e uma versão para “Sangue Latino”, dos Secos & Molhados. Em breve o músico lançar o álbum Transe Tropical.

5) Kristal Werner @ Sessão Ao Vivo do EP Aurora

A cantora Kristal Werner registrou uma session ao vivo no Fuga Bar para apresentar as músicas do seu EP Aurora (selo Peneira Musical). O vídeo teve produção realizada por Kristal Werner e André Paz.

6) Gabriela Viegas @ Sessões Stereo Lab

Quem também se apresentou no projeto Sessões Stereo Lab foi a revelação mineira Gabriela Viegas, natural de Contagem. Na apresentação ela apresentou as faixas “Prolixo”, “Porvir”, Colisão” e “Caos”.

7) ANDALUZ e Neptunea ao vivo no Teatro Alfredo Mesquita

Como parte das apresentações capitaneadas através do edital de retomada, os projetos ANDALUZ e Neptunea se apresentaram no Amplifiquintas.

O local escolhido para a gravação foi o Teatro Alfredo Mesquita, localizado na capital paulista. Bastante sensorial e calcada na iluminação com parte da experiência, a apresentação foi dividida meio a meio entre as bandas.

8) Astralplane @ Sesc Salvador

A Astralplane se reuniu no Estúdio 12 por 8, localizado em Salvador, para registrar a “Live /Sesc Salvador, em abril de 2021, o material foi revelado ao público em setembro. O setlist priorizou canções lançadas pelos soterapolitanos pós-2019, com as faixas “Recado”, “Um Solto no Outro”, “Mirage”, “Passos”, “PassaTempo” e “A-Calma”.

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Related post