Foo Fighters lança documentário para comemorar seus 25 anos, “Times Like Those”

 Foo Fighters lança documentário para comemorar seus 25 anos, “Times Like Those”

Foo Fighters – Foto: Divulgação

Foo Fighters lança Times Like Those

Em 2020 o Foo Fighters tinha grandes planos para comemorar seus 25 anos de trajetória com direito a turnê e muitas surpresas. Assim como todos nós, os planos tiveram que ser recalibrados. O álbum, por exemplo, foi adiado para 2021 e agora no fim do ano teve um single revelado (saiba mais) que estará presente em Medicine At Midnight.

Foo Fighters Times Like Those

No Twitter o Foo Fighters revelou de surpresa um documentário que estará disponível no youtube às 11h (horário de Brasília) desta segunda-feira (23/11). Ao longo do ano foram reveladas imagens de apresentações nas redes sociais da banda, agora é esperar para descobrir o que estará presente no documentário musical Times Like Those.

No Youtube a banda revelou que as imagens presentes em Times Like Those foram registradas pelos fotógrafos Danny Clinch, Ross Halfin, Lisa Johnson, Charles Peterson, Dustin Rabin e Tony Woolliscroft.



O Novo Álbum do Foo Fighters Medicine At Midnight

Segundo o vocalista, e guitarrista, do Foo Fighters, Dave Grohl, será um álbum grandioso e significativo para a história da banda de rock alternativo que ao longo dos anos abraçou o rock de grandes arenas. Sua data de lançamento também foi revelada: 5 de Fevereiro de 2021.

O disco Medicine at Midnight foi produzido por Greg Kurstin ao lado da banda teve engenharia de som realizada por Darrell Thorp e foi mixado por Mark “Spike” Stent. O lançamento reunirá 9 canções e contará com 37 minutos de duração.

“Está cheio de ótimas canções semelhantes a hinos e canções de rock para cantar junto. É uma espécie de discoteca. Mas não é música eletrônica, discoteca ou dança moderna. Não é groove. Para mim, é o álbum deDavid Bowie, Let’s Dance. Isso é o que queríamos fazer, queríamos torná-lo muito feliz. Um disco divertido “, disse Dave Grohl para uma rádio

Segundo o músico o álbum está pronto desde fevereiro mas devido a pandemia do COVID-19 o lançamento, assim como a turnê de lançamento, foi adiado para um segundo momento que está próximo.

Spoilers: Medicine At Midnight

Segundo informações apuradas pelo fã clube brasileiro do Foo Fighters:

O 10º álbum  terá pelo menos 9 músicas:

  • Waiting On A War – uma faixa acústica de ritmo médio
  • Shame, shame – “nada mais é do que dois acordes A, uma batida de bateria e um vocal”
  • Love Dies Young – “o mais próximo que alguma vez chegaremos do estilo pop do ABBA”
  • Medicine at Midnight
  • Making A Fire
  • Chasing Birds
  • Cloudspotter
  • Holding Poison
  • No Son of Mine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!