As Melhores Live Sessions | Fevereiro (2021)

 As Melhores Live Sessions | Fevereiro (2021)

Larissa Conforto (ÀIYÉ / Ventre) – Foto Por: Rodrigo Tinoco

As Melhores Live Sessions | Fevereiro (2021)

O Que São Live Sessions?

Live Sessions tem sido um recurso bastante utilizado pelas bandas e em Fevereiro não foi diferente. Muito por conta da necessidade de mostrar seu trabalho ao vivo para contratantes. Mas também é uma oportunidade de engajar seu público a comparecer em eventos futuros. Por isso desde 2018 reunimos as mais legais que tem surgido no país.

Confira a lista com as Melhores lançadas em Fevereiro (2021); e não esqueça de enviar sua live session lançada nos próximos meses, vai que ela aparece também por aqui!

Melhores Live Sessions | Fevereiro 2021


ÀIYÉ Larissa Conforto - Melhores Live Sessions Fevereiro | 2021
Larissa Conforto (ÀIYÉ / Ventre)Foto Por: Rodrigo Tinoco

1) Atalhos “A Tentação do Fracasso”



A Atalhos, de Birigui (SP), após lançar a live session para “Mesmo Coração”, apresenta outro vídeo gravado durante a mesma sessão. O duo tem planos de lançar seu novo álbum ainda neste ano via Scatter Records.

2) ÀIYÉ @ Sala de Estar



Larissa Conforto, ÀIYÉ, teve live session disponibilizada no mês de janeiro pelo canal da produtora Sala de Estar. Por lá ela apresentou as faixas “Terreiro”, “Pulmão“, “Isadora” e “Semente”, todas presentes em Gratitrevas EP lançado via Balaclava Records.

Sala de Estar é uma produtora de conteúdo e um canal de comunicação que cede espaço a artistas dos mais variados lugares no mundo da música, buscando unir qualidade a uma atmosfera leve e aconchegante.

3) Lori “Introestelar” feat. soul.za @ Lavenderia Session



Lori participou de uma live session no Lavanderia Estúdio, em Campinas (SP). Prestes a apresentar uma nova fase artística a artista registrou uma versão para “Introestelar” com direito a participação de soul.za improvisando nas rimas.

4) Rap Plus Size @ Sala de Estar



Quem também marcou presença na Sala de Estar foi o duo Rap Plus Size que apresentou por lá as faixas: “Intro DJ Tayan”, “Abissal”, “Baleia” e “Remix Toda Gradona / Se o Grave Bate”.

5) Baka “Tela” @ MangoLab



O produtor mineiro BAKA, que também integra a Rosa Neon, se apresentou no Estúdio Mangolab e aparece por aqui com uma versão ainda mais intimista para “Tela”, faixa que ganhou beats de funk carioca e um videoclipe sensacional.

6) Echo Upstairs @ Wasabi Cultura



O Estúdio Wasabi, de São José dos Campos (SP), recebeu a Echo Upstairs para uma live session e por lá apresentaram “Intro”, “All the Stars”, “Clouds”, “Correspondência”, “Green Quartz“, “IN/OUT” e “I Love Being the Person that You Hate”.

7) Personas @ Wasabi Cultura



Quem também passou por lá foi a banda de rock alternativo / shoegazeemo Personas. Dentro do projeto Wasabi Cultura puderam apresentar as canções “Frio da Madrugada”, “Mergulho”, “Mantra”, “E Eu Me Desespero Facilmente”, “Brado” e “Mar de Problemas”.

8) Cigarros Indios “Inverso”



Cigarros Indios apresentou sua nova canção “Inverso” dentro do projeto Neon Live Session. O registro foi gravado no estúdio Max Music em Araçatuba (SP). Rafael Negs assina a direção, filmagem e edição.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!