Mars Addict se inspira no mistério de um filme de ficção científica em “The Vast of Night”

 Mars Addict se inspira no mistério de um filme de ficção científica em “The Vast of Night”

O Mars Addict irá lançar um novo EP em 2023. – Foto: Divulgação

“The Vast of Night” é o primeiro single a ser revelado do novo EP 

Da capital paulista, o Mars Addict é uma banda de punk rock formada em 2018 tendo em sua linha de frente Daniel Capanga (guitarra e vocais), Drix Barsali (guitarra e vocais), Hebert O´liveira (guitarra), Rolf Amaro (baixo) e Rodrigo Araújo (bateria).

Em sua discografia eles contam com o debut, Lamecoaster (2020), além de um ‘7 com duas versões acústicas para canções do disco Unplugged Noise (Acoustic), lançado no mesmo ano, além do EP de estreia, Drix Goes to Italy (2019).

Na última sexta-feira (14/07) o quinteto apresentou seu novo single, “The Vast of Night” que trás como inspiração o filme homônimo, de Andrew Patterson, lançado em 2019. No filme, que se passa no período da Guerra Fria, período onde paralelamente acontece a corrida espacial entre os Estados Unidos e a extinta União Soviética, dois adolescentes de uma cidadezinha americana são obcecados pelo rádio. Até que eles descobrem uma estranha frequência de ondas aéreas e isso muda não somente as suas vidas, como a do mundo inteiro.

Segundo os integrantes do Mars Addict, a faixa “reproduz a tensão e o suspense de um acontecimento inesperado em uma cidade pacata afastada dos grandes centros sem abrir mão da nossa marca registrada, o refrão grudento.”

Eles adiantam que ela fará parte do segundo disco do grupo que será lançado ainda no segundo semestre de 2023.


MARS ADDICT - THE VAST OF NIGHT (2023)
O Mars Addict irá lançar um novo EP em 2023. – Foto: Divulgação

Mars Addict “The Vast of Night”

A primeira música inédita a ser lançada em mais de dois anos irá agradar a fãs de grupos como Misfits, Dwarves e Zumbis do Espaço. Se o universo da ficção científica e do terror, nunca ficaram muito longe das temáticas do punk rock…nessa ela ganha um embalo de riffs de guitarra melódicos e o clima de tensão.

Também é possível na música notar referências do hard rock (até apostaria alguns trocados que gostam de Kiss) e do hardcore melódico em detalhes como o trabalho dos backin vocals e desenvolvimento no instrumental.


error: O conteúdo está protegido!!