As Melhores Live Sessions | Janeiro (2023)
Live Sessions tem sido um recurso bastante utilizado pelas bandas e em Janeiro não foi diferente. Muito por conta da necessidade de mostrar seu trabalho ao vivo para contratantes. Mas também é uma oportunidade de engajar seu público a comparecer em eventos futuros. Por isso desde 2018 reunimos as mais legais que tem surgido no país.
Confira a lista com as Melhores lançadas em Janeiro (2024); e não esqueça de enviar sua live session lançada nos próximos meses, vai que ela aparece também por aqui!
A Banda Mais Bonita da Cidade lançou a live session para “Promissões” com participação da cantora curitibana Klüber. O material foi gravado no teatro Guairinha, em Curitiba (PR), durante a turnê de lançamento do EP Maré alta enfim.
A direção artística é assinada por Uyara Torrente e Vinícius Nisi, ele que também assina a gravação, edição, mixagem, masterização de som, edição de vídeo e imagens. Luiz Mourão foi o responsável pela captação e Luis Haruna pela produção executiva.
Ensaio é o projeto de live sessions do Hefe Studio tendo o formato de sala de audição. Logo no primeiro episódio quem participa é Rasura, projeto do produtor musical paulista André Lucio que prepara seu álbum de estreia para o primeiro semestre.
A idealização do projeto audiovisual e produção executiva é de Karina Reis, com direção de fotografia de Raphael Savelkoul, iluminação de Matheus Leston e beleza de Maria Romero.
Felipe Quadros apresentou seu espetáculo em Porto Alegre (RS) para o lançamento do seu novo trabalho no Teatro de Arena, o material foi registrado e lançado como uma live session.
A produção audiovisual foi registrada por Enzo Hofmann, que também ficou responsável pela montagem e edição do vídeo, e Eduarda Grillo. Mixagem e masterização por Breno Wirtti.
A Oruã lançou em janeiro uma live session para o single “Me Acontece” produzida pelo estúdio Mameloki.
As câmeras foram operadas por Otto Dardene, JP Geraldo e Lucas Carmo, a edição foi realizada por Breno Fernandes, já o áudio foi gravado por Yann Dardene e a mixagem por Lê Almeida.
Dia de live session inédita por aqui, a Macro Sessions, do Canal Grave. Quem estreia a série é Naluz, de Montes Claros (MG), que por lá apresentou “Colapso”.
A direção geral é de Arthur Maringoni, a pós produção de Danaila Gama, com produção de Regiane Ramos, direção de fotografia de Ian Leite, som de Chiclete Music e mixagem por Gustavo Franco e Vitor Alves.
Qual das live sessions | Janeiro (2024) é a sua favorita?
Não deixe de enviar ao longo de Fevereiro!
This post was published on 16 de fevereiro de 2024 10:00 am
Em nosso radar desde o ano passado, o quarteto carioca Ente apresentou, no começo de…
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
This website uses cookies.