Ratos de Porão volta aos palcos no dia 22/03 em show realizado no Z – Largo da Batata, casa localizada no bairro de Pinheiros. A noite também terá os paulistanos do Questions.
Em agosto do ano passado João Gordo foi hospitalizado com um quadro grave de pneumonia o que o afastou por tempo indeterminado das apresentações ao lado do grupo.
O ex-VJ da MTV mesmo longe das apresentações do grupo após ser liberado pelos médicos se manteve ativo nas gravações do Panelaço, onde recebe diversos nomes da música e da gastronomia em seu canal de culinária. Além de alfinetar o governo, fazer denuncias e protestar em sua bem humorada conta no instagram.
Sob o comando da Powerline que conta com um vasto currículo de shows internacionais, eles recentemente fecharam a parceria como produtora oficial da lendária banda paulista de hardcore.
O primeiro show da parceria acontece no dia 22/03 no palco do Z – Largo da Batata e os ingressos já estão a venda. O Ratos que em 2021 completará 40 anos de serviços prestados ao hardcore nacional vem com a formação completa que além do Gordo nos vocais conta com Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria).
A noite contará também com os veteranos do Questions que neste ano completaram 20 anos de estrada. No ano passado o grupo formado por Pablo Menna (Guitarra), Edu Andrade (Vocais), Helio Suzuki (Baixo) e Duz Akira (Bateria) lançou o álbum Libertatem! (Hearts Bleed Blue).
This post was published on 13 de fevereiro de 2020 3:30 pm
Da última vez que pude assistir Lila Ramani (guitarra e vocal), Bri Aronow (sintetizadores, teclados…
The Vaccines é daquelas bandas que dispensa qualquer tipo de apresentação. Mas também daquelas que…
Demorou, é bem verdade mas finalmente o Joyce Manor vem ao Brasil pela primeira vez.…
Programado para o fim de semana dos dia 9 e 10 de novembro, o Balaclava…
Supervão evoca a geração nostalgia para uma pistinha indie 30+ Às vezes a gente esquece…
A artista carioca repaginou "John Riley", canção de amor do século XVII Após lançar seu…
This website uses cookies.
View Comments