Com inscrições abertas de 2 a 19 de julho, o edital Natura Musical busca artistas,
bandas e grupos que já atuam profissionalmente no mercado e desejam desenvolver, consolidar ou revigorar suas carreiras. O processo de seleção também abre espaço para projeto de mapeamento, desenvolvimento e registros de cenas musicais.
As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de julho pelo site.
As propostas inscritas no edital podem ter diversos formatos como álbum, EP, vinil, shows, turnês, clipes, além de pesquisas, séries de vídeos ou podcasts, documentários, mostras, residências artísticas, intercâmbios, oficinas e conferências.
Os projetos serão avaliados por uma rede de curadores formada por artistas, produtores, jornalistas e empresários do mercado musical.
Os critérios utilizados para a seleção podem ser consultados no regulamento do edital (disponível a partir do dia 2/7). O anúncio dos selecionados será feito até dezembro de 2019.
A plataforma oferecerá R$ 5,4 milhões em patrocínio, com a combinação de recursos próprios da marca e recursos incentivados. Serão contemplados projetos de todo o território brasileiro por meio da Lei de Incentivo à Cultura (nacional) e, regionalmente, na Bahia, com a Faz Cultura; em Minas Gerais, com Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais; no Pará, com Semear; e no Rio Grande do Sul, com a LIC.
This post was published on 1 de julho de 2019 10:29 pm
A Nova MPB trará conteúdos em micro-resenhas do que de melhor tem acontecido na música…
A Indie Neon BR traz conteúdos em micro-resenhas do que de melhor tem acontecido no…
A Nova MPB trará conteúdos em micro-resenhas do que de melhor tem acontecido na música…
No sábado (13/9), fazia 20 graus quando iniciou o show do Epica, banda neerlandesa de…
A Novo Rock trará conteúdos em micro-resenhas do que de melhor tem acontecido no Rock…
Duas das mais importantes bandas de rock doido do Brasil se unem mais uma vez…
This website uses cookies.
View Comments