A já tradicional SIM São Paulo abriu oficialmente as inscrições para bandas, e artistas, que tem interesse em participar do evento que acontece no mês de dezembro na capital paulista.

Os showcases diurnos são apresentações curtas, cerca de 20 minutos, mas tem como público produtores e especialistas do mercado da música, tanto nacional, como internacional. Uma chance de criar novas conexões e novas possibilidades de negócio para seu projeto musical.


showcase-xenia_site

Xenia França durante apresentação de showcase no CCSP. – Foto: Divulgação


Se Inscreva Agora!

As inscrições para showcases diurnos da SIM São Paulo 2019 estão abertas e você pode  se candidatar até dia 9 de agosto clicando aqui.

A cada ano a seleção fica mais acirrada, em 2018 foram inscritos na 2.299 projetos, de 22 países e contendo artistas de 25 estados brasileiros.

As apresentações de 20 minutos funcionam para ampliar oportunidades de negócios e de promoção para projetos musicais e formam uma vitrine do que há de mais inovador no cenário atual.

Serão selecionados 27 projetos que apresentarão na programação da Sala Adoniran Barbosa, no CCSP, entre 15h e 20h30, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

Entre eles, bandas, artistas solo, de todos os estilos, novatos ou consolidados, projetos instrumentais, de vários estados e, pelo menos, cinco países diferentes.

Além de garantir 50% das vagas para projetos de (ou com) mulheres. Um dos diferenciais da seletiva.

Anúncio dos Selecionados

A lista de selecionados será divulgada em 9 de setembro no site e nas redes da SIM São Paulo. Já passaram pelos showcases da SIM SÃO PAULO, artistas do calibre da ÀTTØØXXÁ, Edgar, Drik Barbosa, Tuyo, Conan Osíris (Portugal), Miss Bolívia (Argentina), Bixiga 70, Luiza Lian, Maglore, Linn da Quebrada, Tiê, Filipe Catto, Xênia França, Tássia Reis, Tim Bernardes, entre tantos outros.