[Premiere] Em novo vídeo, Strawberry Licor viaja pelo mundo das drogas

 [Premiere] Em novo vídeo, Strawberry Licor viaja pelo mundo das drogas

Na sexta-feira que vem (15/02) a banda Strawberry Licor, de Itapetininga (SP), lançará seu álbum de estreia, Johnny via Midsummer Madness. O debut terá 11 faixas e dois singles até o momento já foram disponibilizados, “I Feel Like A Kid” e hoje através de um videoclipe, “Caballero”.

O som do grupo nos remete aos anos 90 e faz uma fusão do rock alternativo com o noise, desta forma proporcionando uma imersão ao revival da década.

A letra do single lançado hoje segundo os integrantes: “foi composta com a temática da solidão e de alguém se martirizando por coisas que dificilmente podem mudar.”

Já a relação de “Caballero” com o álbum, Johnny, é que de, alguma maneira, todas as músicas tratam sobre as perdas que temos ao longo da vida. Sejam elas físicas, espirituais, emocionais ou financeiras.

Strawberry Licor “Caballero”



Conversamos com o Raoni Rocha que além de integrante da banda ainda assumiu parte do roteiro e a direção do videoclipe.

“O clipe de “Caballero” é o nosso quarto trabalho audiovisual. Como qualquer banda independente, é a gente que tem que correr atras de praticamente tudo. As inspirações surgem de conversas despretensiosas e situações cotidianas, com essa faixa não foi diferente.

Eu estava frequentando varias farmácias da cidade devido as doenças que meus animais de estimação estavam enfrentando, buscando colírios, antibióticos e vitaminas. O Gabriel, guitarrista da Strawberry, estava comigo numa dessas visitas.

Enquanto aguardávamos nossa vez, reparamos o quanto a fotografia do interior de uma farmácia é iluminada e bonita, propicia para takes bastante interessantes. Somado ao fato de quanto a incidência de medicamentos antidepressivos e ansiolíticos em nosso ciclo de amizades vem aumentado (e em como ele modifica a vida das pessoas), decidimos roteirizar algo baseado nisso.

Nasceu o lance de dois personagens interagindo entre si durante a reação dessas drogas, as legalizadas e as não. Basicamente, é tudo uma grande viagem da cabeça desses personagens, que se encontram pra desfrutarem desses momentos de insanidade juntos.” conta Raoni rocha que assina o roteiro, ao lado de Gabriel Wiltemburg, e a direção


Foto - Crédito no inbox
Strawberry LicorFoto Por: Mayara Vieira

O vídeo foi produzido pela própria banda, conta com imagens de Matheus Arruda, Gabriel Wiltemburg e Raoni Rocha, e a edição final ficou sob a responsabilidade de Arruda.

“A gravação rolou num período de 14 dias, em 6 locações diferentes. Passamos pela minha casa, uma cachoeira localizada em Angatuba (interior de São Paulo), uma loja de bebidas, um terreno descampado gigante com pouca vegetação, um parque de diversões e uma farmácia de uma grande rede, onde foi bem tenso de gravar, pelo fato de não termos a autorização prévia, teve que ser de maneira disfarçada e discreta enquanto outras pessoas da produção distraiam os funcionários da drogaria.” finaliza o diretor sobre a produção.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!