Boring Assholes: Três acordes, fúria e 1, 2, 3, 4

O punk rock – apesar de simples – sempre consegue cativar com a sua energia e intensidade capazes de não deixar ninguém parado. O que é marca registrada da fúria infernal dos três acordes.

E como tudo simples, ao longo das décadas – desse senhor barrigudo que já está na faixa dos 40 anos – teve que se reinventar uma porção de vezes para manter o ”corpinho” em forma. E como ele fez? Com muito rebolado e algumas doses de cerveja.
Naquele rítmo 1-2-3-4!

Eis que chega na minha mão o material da banda Boring Assholes, um duo de São Paulo composto por membros do Lomba Raivosa – César Passa-Mal (Guitarra/Baixo/Voz) e Ítalo Hound (Bateria).

A primeira e rápida ouvida o disco de estreia We All Wanna Die (Abril/2015)  – veja bem são 11 faixas em 15 minutos num tiro – me remeteu a bandas como The Ergs!, Screeching Weasel, The Queers, Teenage Bottlerocket, Masked Intruder, Descendents e muitas outras – vale a pena citar aquele jeito moleque de bandas que marcaram a cena nacional nos anos 90 como Holly Tree – ou seja, bubblegum, jóvem, energético movido a etanol e sem nenhuma frescura.

Aliás com até umas influências mais sujas que posso sentir de rock de garagem e grunge. Uma banda que consegue acertar em cheio nessa veia – e mais um dos milhões de projetos de Mikey Erg (The Ergs!) – é o Pale Angels que já falei por aqui.

O primeiro disquinho do projeto idealizado por César Passa-Mal, foi gravado em março no Estúdio Costella, mixado e masterizado por Paulo Senoni. Confira a paulada logo abaixo:

[bandcamp width=350 height=786 album=1513727514 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5]

Não deixe de conferir também o clipe da faixa ”K.O.”

Curtiu?

Você pode baixar o disco aqui.
Bandcamp
Youtube
Facebook

This post was published on 28 de julho de 2015 9:20 pm

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

View Comments

Posts Recentes

Vocalista do L7 dispara: “Temos milhões de plays e quando recebemos o pagamento é vergonhoso”

Se preparando para desembarcar e fazer a sua quarta visita ao Brasil, Donita Sparks, a…

19 de março de 2025

Os Melhores Clipes Independentes | Fevereiro (2025)

Confira os melhores clipes independentes | Fevereiro (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…

17 de março de 2025

As Melhores Live Sessions | Fevereiro (2025)

As Melhores Live Sessions | Fevereiro (2025) O Que São Live Sessions? Live Sessions tem sido um…

12 de março de 2025

Mark Arm (Mudhoney) desabafa: “Gostaria de não ter que escrever sobre lutar contra os fascistas”

Dos nomes mais celebrados da cena Grunge, de Seattle, o Mudhoney desembarca mais uma vez…

11 de março de 2025

Terno Rei revela o single duplo “Nada Igual / “Viver de Amor” com diferentes inspirações

Novidade em dose dupla! É o que o Terno Rei entrega para os fãs nesta…

20 de fevereiro de 2025

terraplana vê a memória se esvair em “hear a whisper”, parceria com Winter

"hear a whisper", parceria com a Winter, é o segundo single do novo álbum a…

18 de fevereiro de 2025

This website uses cookies.