Boring Assholes: Três acordes, fúria e 1, 2, 3, 4

 Boring Assholes: Três acordes, fúria e 1, 2, 3, 4

O punk rock – apesar de simples – sempre consegue cativar com a sua energia e intensidade capazes de não deixar ninguém parado. O que é marca registrada da fúria infernal dos três acordes.

E como tudo simples, ao longo das décadas – desse senhor barrigudo que já está na faixa dos 40 anos – teve que se reinventar uma porção de vezes para manter o ”corpinho” em forma. E como ele fez? Com muito rebolado e algumas doses de cerveja.
Naquele rítmo 1-2-3-4!

Eis que chega na minha mão o material da banda Boring Assholes, um duo de São Paulo composto por membros do Lomba Raivosa – César Passa-Mal (Guitarra/Baixo/Voz) e Ítalo Hound (Bateria).

boringA primeira e rápida ouvida o disco de estreia We All Wanna Die (Abril/2015)  – veja bem são 11 faixas em 15 minutos num tiro – me remeteu a bandas como The Ergs!, Screeching Weasel, The Queers, Teenage Bottlerocket, Masked Intruder, Descendents e muitas outras – vale a pena citar aquele jeito moleque de bandas que marcaram a cena nacional nos anos 90 como Holly Tree – ou seja, bubblegum, jóvem, energético movido a etanol e sem nenhuma frescura.

Aliás com até umas influências mais sujas que posso sentir de rock de garagem e grunge. Uma banda que consegue acertar em cheio nessa veia – e mais um dos milhões de projetos de Mikey Erg (The Ergs!) – é o Pale Angels que já falei por aqui.

O primeiro disquinho do projeto idealizado por César Passa-Mal, foi gravado em março no Estúdio Costella, mixado e masterizado por Paulo Senoni. Confira a paulada logo abaixo:

[bandcamp width=350 height=786 album=1513727514 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5]

Não deixe de conferir também o clipe da faixa ”K.O.”

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ooEt3biM6I8]

Curtiu?

Você pode baixar o disco aqui.
Bandcamp
Youtube
Facebook

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!