Equipe Hits Perdidos

Conheça a equipe que faz o Hits Perdidos e saiba mais sobre como entrar em contato para publicidade, parcerias, dúvidas e sugestões de pautas.

Quem faz o Hits Perdidos: A Equipe


Fundador e Editor Chefe

Rafael Chioccarello

Editor do Hits Perdidos, organizador dos Tributos aos Titãs, Pato Fu e Autoramas. Parceiro da Mutante Radio, ex-parceiro do Spotify e Curador do UDIGRUDI, programa de videoclipes da Play TV. Nas horas vagas pesquisa sobre música e tenta assistir a maior quantidade possível de shows.

Siga o Hits no Instagram: @hitsperdidos

Twitter: @Rafa_77
E-mail: rafael.lopezc@gmail.com



Redação

Ananda Zambi

Colaboradora do Scream & Yell e Hits Perdidos, apresentadora do Ananda Entrevista, assessora de imprensa e cantautora.

Twitter: @anandazambi
E-Mail: 
anandaza94@gmail.com



Carlo Bruno Montalvão

Nascido em Aracaju, Sergipe. É Manager Artístico, Booker e Produtor Cultural com mais de 23 anos de atuação contínua no mercado musical. Apaixonado por Vinyl, Viagens e Shows. Amante Universal. Flerta com o Beatnik, com a Contra-Cultura, com Alienígenas e com muitas energias astrais.

Twitter: @brainbooking
E-mail: productions.brain@gmail.com



Cris Rangel

Poeta, arte-educadora e multi-artista, produtora cultural há 19 anos, indignada e sincericida por natureza. Gosta de abraços demorados e é aficcionada por música e toda arte que subverte ao óbvio. Ama brincar, rir de si mesma, inventar coisas e fazer planos mirabolantes para os amigos que admira. Tem mania de dividir conhecimento e novidades. Diretora Artística da Lyra das Artes. A verdadeira Lôca do Play.

Twitter: @locadoplay
E-mail: locadoplay@gmail.com



Diego Carteiro

Apresentador do programa Ruído na Internova Radio, colaborador do Hits Perdidos. Entusiasta de shows e festivais e músico nas horas vagas. Siga o Hits no Instagram: @hitsperdidos

Twitter: @dcarteiro
E-Mail: diegocarteiropereira@gmail.com



Fernanda Decaris

Jornalista e colaboradora do Hits Perdidos. Gosto de descobrir coisas novas enquanto ouço música boa, tenho 23 anos de muita curiosidade, curto séries, gatos e já gostei de fazer poesia. Nas horas vagas me arrisco a fazer arte.

Twitter: @ferdecaris
E-mailferdecarisjor@gmail.com



Mila Borges

Colaboradora no Hits Perdidos, nas horas vagas descobrindo o que há de bom na música Brasil a fora. Fora isso adoro futebol, churrasco. Não gosto de preconceito no geral (música então nem se fala).

Twitter: @Miloka_Borges
E-mail: mila.contatomusica@gmail.com



Rodrigo Caê

E-mail: rodrigocaemusic@gmail.com
Twitter: @rodrigocaemusic

Mariana Marvão

Twitter: @MariMarvindie
E-mail: marianamarvao89@gmail.com



Sarah Azevedo

Publicitária, mas com alma de jornalista. Sempre gostei de umas bandas com nomes esquisitos, mas sempre gostei muito mais de falar sobre elas.

Twitter: @Azevedo_Sarah
E-mail: sarahaazevedo@gmail.com



Parceria

PWR Records

A PWR existe há 4 anos agregando cultura, entretenimento, informação e educação sobre música e mercado para mulheres. Promovemos o discurso de mulheres como potências criativas, não um gênero musical ou tendência de mercado. Hoje a PWR mantém a produção do PWRCast, o Espelha – programa na Twitch e no IGTV que conversa com artistas e mulheres do backstage -, um festival digital, trabalhos de backstage ao lado de cada banda, acompanhando-as e guiando suas carreiras.

Twitter: @pwrmusica
E-mail: pwrlabel@gmail.com

This website uses cookies.